Conteúdo Principal
Publicado em: 20/04/2016 - 16h01 Tags: Qualidade de Vida

“Rede de Gestão de Pessoas – vida médica” será implantado no TJPB

A partir de maio, será implantado, no Tribunal de Justiça da Paraíba, um sistema eletrônico chamado “Rede de Gestão de Pessoas – vida médica”, voltado para ajudar os procedimentos administrativos da Gerência de Qualidade de Vida (GEVID). A iniciativa tem por objetivo informatizar todos os procedimentos da Gerência.

“O sistema eliminará a tramitação de papel, como fichas médicas, por exemplo”, explicou Júlio Medeiros, gerente de Sistemas do TJPB. A mudança facilitará o acompanhamento da vida médica de servidores e magistrados.

Valéria Beltrão, gerente de Qualidade de vida, enfatizou que o novo sistema começará a incorporá primeiro os históricos médicos e a junta médica, depois passará para outras vertentes, como enfermagem e fisioterapia. “A vida médica do servidor também ficará mais segura e sigilosa”, completou ela.

Além disso, o “Rede de Gestão de Pessoas – vida medica” ajudará no levantamento de estatísticas e acompanhamento de exames periódicos, fazendo com que médicos e profissionais do Judiciário possam tem um acesso mais rápido aos procedimentos médicos realizados.

Amyrane Alves (estagiária)

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611