Conteúdo Principal
Publicado em: 20/02/2018 - 09h17 Atualizado em: 20/02/2018 - 10h52 Tags: TV Justiça

Reportagem produzida pela Diretoria de Comunicação do TJPB é veiculada na TV Justiça

Magistrados e servidores do Poder Judiciário estadual iniciam, nesta terça-feira (20), treinamento sobre a utilização do sistema Banco Nacional de Monitoramento de Prisões (BNMP 2.0), que regulamenta o banco de dados de mandados de prisão em todo o País. O assunto foi tema de reportagem produzida pela Diretoria de Comunicação Institucional do Tribunal de Justiça da Paraíba, por meio do Núcleo de TV, e veiculada no programa Link CNJ, na TV Justiça, às 10h30, nesse domingo (18).

De acordo com a reportagem, o presidente do TJPB, desembargador Joás de Brito Pereira Filho, convocou, através dos Atos da Presidência nº 10 e 11, 65 magistrados e 54 servidores que participarão do treinamento em questão, a ser realizado nesta terça e quarta (20 e 21). No primeiro dia, a oficina será ministrada pela juíza auxiliar do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Maria de Fátima Alves, e sua equipe.

No segundo dia, o treinamento será voltado, apenas, para servidores e ocorrerá no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE), das 9h às 18h, com intervalo de 2h para almoço. Durante todo o dia, os participantes serão treinados para a solicitação de acesso e inclusão de processos no BNMP 2.0.

Para assistir a reportagem, na TV Justiça, clique no endereço eletrônico abaixo: https://www.youtube.com/channel/UCcPk-lXlpC-iR9mD_Fgae3A

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: imprensa@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3612-6711