Conteúdo Principal
Publicado em: 14/09/2018 - 09h58 Tags: Judiciário em Revista

Resultados da Campanha Justiça pela Paz em Casa são destaque no Judiciário em Revista deste domingo

Noticiário vai ao ar nas TVs Câmara e Assembleia 

Os números alcançados na Paraíba com a Campanha “Justiça pela Paz em Casa” e o resultado do esforço que busca dar encaminhamento aos processos que envolvem violência doméstica contra a mulher estão na próxima edição do Programa Judiciário em Revista – noticiário de TV do Tribunal de Justiça da Paraíba, que será exibido neste domingo  (16), às 13h30, na TV Câmara de João Pessoa, com reprises durante a semana em horários volantes. A transmissão também é feita na TV Assembleia, segunda-feira (17), às 19h, com reprise às 2h30 da terça-feira (18).

Também será exibido no Programa o Simpósio sobre Justiça Restaurativa, ocorrido no Instituto de Educação Superior da Paraíba (Iesp), que anunciou a criação do Núcleo de Práticas Restaurativas da Zona Norte, localizado na Capital paraibana.

O telespectador também poderá entender mais sobre a criação do Selo OAB/TJPB Recomenda, oficializado recentemente e voltado a oferecer mais credibilidade às Câmaras de Mediação e Arbitragem e aos cursos de capacitação de mediadores extrajudiciais e árbitros. 

As recentes decisões do Judiciário estadual paraibano também são notícia no Programa, que é uma produção do Núcleo de TV da Diretoria de Comunicação do TJPB.

Por Gabriela Parente

Compartilhar:
DICOM
Diretoria de Comunicação Institucional
  • imprensatjpb@gmail.com
  • (83) 3216-1611