Conteúdo Principal
Publicado em: 23/04/2009 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Romero Marcelo toma posse, amanhã (24), no cargo de desembargador do TJ

O juiz Romero Marcelo da Fonseca Oliveira toma posse no cargo de desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba, nessa sexta-feira (24), às 16 horas, em sessão extraordinária e solene, no auditório “Desembargador Wilson Pessoa da Cunha”, no Anexo Administrativo do TJPB. O magistrado ingressa na segunda instância pelo critério de antiguidade em decorrência da aposentadoria do desembargador Jorge Ribeiro Nóbrega.

Durante a cerimônia de posse, o novo membro da Corte estadual será saudado pela advogada Adriana Lins de Oliveira, em nome da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional da Paraíba; e pelo Procurador de Justiça José Roseno Neto, em nome do Ministério Público estadual. Na oportunidade, o desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, fará saudação em nome do Poder Judiciário estadual.  

Com quase 30 anos dedicados à magistratura, o desembargador Romero Marcelo, que é natural de Ipojuca-PE, passou por várias unidades judiciárias paraibanas e, até a última quarta-feira (22), era titular da Vara da Infância e Juventude de Campina Grande.

Por Marcus Vinícius Leite

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611