Conteúdo Principal
Publicado em: 07/04/2009 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Seminário sobre “Adoções Necessárias” começa a inscrever participantes

O Tribunal de Justiça da Paraíba, por meio da Coordenadoria da Infância e da Juventude, vai realizar no dia 12 de maio, o Seminário  “Adoções Necessárias”. São parceiros a Coordenadoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos e Programas Especiais, a Corregedoria Geral da Justiça do CEJA/PB, e o grupo de Estudos e Apoio à Adoção em João Pessoa.

O objetivo do seminário, que acontecerá no auditório do Fórum Cível, “Desembargador Mário Moacyr Porto”, é mobilizar a sociedade e as entidades governamentais para a busca ativa de famílias para as crianças e adolescentes excluídos da preferência dos pretendentes à adoção, ou seja, crianças maiores e adolescentes, afrodescendentes e com problemas de saúde,  necessidades especiais,  grupos de irmãos e outros.

Segundo informou a coordenadora da Infância e da Juventude, Vivianne de Andrade Sarmento, as inscrições já estão sendo realizadas através dos telefones: (083) 3216 1508; 1560; ou pelo e-mail:coinju@tj.pb.jus.br  ou na Coordenadoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos e Programas Sociais (CODES), no 4º Andar do Anexo Administrativo.

 Por Clélia Toscano
 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611