Conteúdo Principal
Publicado em: 24/05/2013 - 14h43 Atualizado em: 10/03/2017 - 11h07 Tags: DITEC

Servidores da Ditec participam de curso de capacitação em Formação de Gestores de Processos

Desde o dia 20, servidores da Diretoria de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) estão participando de um curso de capacitação em Formação de Gestores de Processos. As aulas ocorrerão até a próxima quarta-feira (29), no laboratório de informática da Ditec, no 3ª andar do Anexo Administrativo do Poder Judiciário estadual.

O curso de capacitação que tem como público-alvo os próprios servidores da Ditec foi dividido em dois módulos. O primeiro tema com a Formação de Gestores de Processos, está sendo ministrado pelo professor Carlos Bassi. O segundo treinamento acontecerá no período de 11 a 14 de junho e abordará a Notação BPMN de Moldagem de Processos com Utilização de Bizagi Modeler. O segundo treinamento será apresentado pelo docente André Menelau.

De acordo com o gerente de Desenvolvimento de TI, Halisson Judson, o primeiro módulo tem a finalidade de apresentar as principais definições e conceitos sobre gestão por processos, a organização do projeto de melhoria de processo, o qual deverá se concebido como uma estrutura complementar a estrutura organização, bem como avaliar às várias razões para uma organização documental em seus processos.

A iniciativa do treinamento foi da Gerência de Desenvolvimento de TI, com o apoio da Gerência de Capacitação do Tribunal.

Gecom – Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611