Conteúdo Principal
Publicado em: 29/09/2022 - 16h28

Servidores do Fórum Criminal de JP terão treinamento sobre realização de audiências na Plataforma Zoom

A diretoria do Fórum Criminal Min. Oswaldo Trigueiro de Albuquerque Mello, da Comarca da Capital realizará um Treinamento e Capacitação para Audiências, com a utilização da Plataforma Zoom, e participação do expositor Jefferson William de Moura. O evento é voltado aos servidores que atuam nas Varas Criminais e acontecerá, às 8h, no dia 7 de outubro, no Plenário, localizado no 1º andar do Fórum Criminal.

Segundo explicou o diretor do Fórum Criminal, juiz Geraldo Emílio Porto, tendo em vista os trabalhos para a unificação dos cartórios criminais já estarem em estágio avançado, a direção idealizou a capacitação aos servidores na utilização da plataforma zoom para a realização das

-
Juiz Geraldo Emilio Porto

audiências, como meio de facilitar as atividades, quando a unificação ocorrer.

“Nosso objetivo é proporcionar meios para auxiliar os servidores na adaptação ao Cartório Unificado, mantendo, ao mesmo, tempo, a prestação jurisdicional célere e de qualidade”, comentou o magistrado Geraldo Porto.

O Fórum Criminal da Capital conta com 17 unidades judiciárias, sendo sete Varas Criminais, dois Tribunais de Júri, duas Varas de Entorpecentes, uma Vara Militar, um Juizado Especial Criminal, um Juizado de Violência Doméstica, uma Vara de Execução Penal e uma Vara de Execução de Penas e Medidas Alternativas.

Por Lila Santos
 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611