Conteúdo Principal
Publicado em: 25/11/2013 - 19h38 Atualizado em: 10/03/2017 - 11h09 Tags: DITEC

Servidores do Poder Judiciário participam de curso sobre qualidade no atendimento ao público

 

Servidores que atuam nas Varas de Execução Penal e de Execução de Penas Alternativas, além do pessoal da Gerência de Atendimento da DITEC e Gerência do Telejudiciário, estão participando nesta segunda (25) e terça-feira (26) de treinamento sobre Qualidade no Atendimento ao Público.

A ação está acontecendo na sala de treinamento da GECAP, situada no 4º andar do anexo, sob a direção da consultora do SEBRAE, Isabel Morais, que conduzirá os trabalhos nos dois dias.

O treinamento é uma iniciativa da Diretoria de Gestão de Pessoas, através da Gerência de Capacitação, em parceria com o SEBRAE-PB. A oficina é realizada no horário das 08h30 às 12h00 e das 13h30 às 18h00.

A demanda surgiu em decorrência de uma determinação da Presidência para atender às recomendações do CNJ dispostas no relatório do mutirão carcerário. Esse é o segundo momento da recomendação, pois nos dias 18 e 19 de setembro foi realizado o primeiro treinamento, ocasião em que ocorreu um curso de capacitação no sistema e-Jus no módulo da Vara de Execução Penal (e-Jus VEP), porém com a participação apenas dos servidores das duas Varas acima mencionadas.

 

 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: imprensa@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3612-6711