Conteúdo Principal
Publicado em: 17/12/2009 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Servidores do TJ interpretaram canções natalinas durante apresentação do Coral da Aemp

O Coral da Associação das Esposas dos Magistrados e das Magistradas da Paraíba (Aemp), composto, em sua maioria, por servidores do Poder Judiciário se apresentou no hall do Anexo Administrativo “Desembargador Archimedes Souto Maior”.

Os 35 integrantes interpretaram canções natalinas: “O nosso menino”, “A noite se ilumina”, “Noite azul”, “Sinos de Belém”, “Adeste Fideles” e a tradicional “Noite feliz”.

Maria Cappellette, técnica judiciária da 1ª Vara Criminal, disse que se realiza quando está cantando. “Desde o início que estou no coral. Cantar para mim é tudo” O funcionário Rosiberto Gomes de Araújo disse que “está no Coral desde 2003 e se sente em casa”.

Para o maestro Ademir Araújo de França, que fundou o Coral, suas apresentações e o desempenho dos coralistas tem avançado. “Desde o início, estamos desfrutando desse prazer de cantar canções eruditas, da música popular brasileira e canções de domínio público”, afirmou o maestro.

Segundo a coralista Maria Rosane Gomes, que é uma das pioneiras, “ o coral tem sido um marco nas últimas gestões do Tribunal, principalmente, no congraçamento”.

“O Coral vem sempre se apresentando nos eventos do Tribunal de Justiça e da nossa entidade, desde 1999, quando foi criado na gestão de Carmi Lisboa. Os coralistas já se profissionalizaram e o resultado tem sido digno de aplausos”, disse Diana Vita.

Por Kubitschek  Pinheiro

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: imprensa@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3612-6711