Conteúdo Principal
Publicado em: 03/09/2009 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Servidores terão de atualizar dados cadastrais para receber carteira funcional

A Secretaria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça da Paraíba está lançando campanha para atualização dos dados cadastrais de todos os servidores, com a finalidade de emissão das carteiras funcionais. A informação foi dada, nesta quinta-feira (3), pela secretária de RH, Juliana Coutinho. Ela solicita a todos os servidores e magistrados que confiram seus dados cadastrais em suas fichas funcionais.

Juliana Coutinho esclareceu que aqueles que necessitarem alterar ou atualizar algum dado, devem enviar o formulário de “solicitação de alteração de dados cadastrais”, disponível no sistema de recursos humanos na intranet, à Coordenadoria de Recursos Humanos. O formulário deverá está devidamente acompanhado de documentos comprobatórios e o prazo para entrega vai até o dia 20 de setembro.

Os servidores que não dispõem de fotografia 3x4 em sua ficha, deverão enviá-las juntamente com cópia da carteira de identidade. Segundo a secretária de Recursos Humanos, quem não atualizar vai ter a carteira emitida com os dados anteriores constantes na sua ficha cadastral.

Por Lenilson Guedes

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611