Terceira Câmara Cível aprecia 761 processos no primeiro trimestre do ano
O trabalho realizado na Câmara também aponta a apreciação de 298 decisões monocráticas, 100 embargos de declaração, 92 apelações cível, 87 agravos de instrumento e 87 agravos interno.
As informações foram prestadas pelo assessor técnico judiciário do TJPB, Evandro de Souza Neves Júnior. Ele ressaltou que os magistrados que compõem a Câmara ainda julgaram 28 recursos oficiais e apelação cível; quatro remessas oficiais; dois recursos oficiais, apelatório e adesivo; uma correição parcial; e um conflito negativo de competência cível.
A Câmara é presidida pelo desembargador José Aurélio da Cruz e conta também, como membros titulares, os desembargadores Saulo Henriques de Sá e Benevides e Maria das Graças Morais Guedes, além dos juízes convocados João Batista Barbosa, Wolfram da Cunha Ramos e Ricardo Vital de Almeida.
As sessões da Terceira Câmara Cível acontecem sempre às terças-feiras, a partir das 9h, no Anexo Administrativo do Poder Judiciário “Desembargador Archimedes Souto Maior”, Centro de João Pessoa.
Gecom – Marcus Vinícius




