Conteúdo Principal
Publicado em: 07/05/2009 - 12h00 Tags: Geral, Legado

TJ inicia, na próxima quarta, campanha de vacinação contra gripe

Entre os dias 13 e 14 deste mês, o Tribunal de Justiça da Paraíba vai realizar a campanha de vacinação contra gripe em idosos. A iniciativa é da Coordenadoria de Assistência Médica do TJPB, em parceria com a Secretaria de Saúde do Estado (SES).

A vacinação será realizada no Fórum Cível “Desembargador Mário Moacyr Porto”; Fórum Criminal “Ministro Oswaldo Trigueiro de Albuquerque Melo” e no Anexo do Palácio da Justiça, em João Pessoa. As doses são destinadas a todos os servidores e magistrados que tenham idade acima de 60 anos.

Segundo o coordenador do Setor Médico do Tribunal, Ronaldo Nunes Mendonça, “a campanha de vacinação tem como objetivo fazer uma prevenção contra a gripe junto aos servidores, evitando o surgimento de complicações pulmonares que, geralmente, acometem nessa faixa de idade, onde as pessoas ficam mais vulneráveis”.

Os interessados devem procurar os locais de vacinação durante os dois expedientes. Outras informações são oferecidas no Setor Médico, que fica no 4º Andar do Anexo Administrativo do TJPB.

Por Clélia Toscano
 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611