Conteúdo Principal
Publicado em: 22/11/2010 - 12h00 Tags: Geral, Legado

TJPB abre inscrição para selecionar servidores interessados em participar do mutirão na comarca de Monteiro

O juiz-auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça, Alexandre Targino, editou nesta segunda-feira (22), um aviso para todos os servidores do Poder Judiciário estadual interessados em participar do mutirão que ocorrerá na comarca de Monteiro (2ª entrância), a partir do dia 10 de janeiro de 2011. O regime especial será realizado no período de 60 dias, no horário normal de expediente forense, de segunda a sexta-feira,  podendo se estender se for necessário.

Conforme o aviso, os interessados em participar do mutirão de Monteiro devem enviar um requerimento simples ao gabinete do juiz-auxiliar da Presidência do TJPB, exclusivamente, por e-mail, endereçado para gjap@tjpb.jus.br, no prazo de 72 horas, ou seja, até às 19h, desta quinta-feira (25). No requerimento, tem que constar nome completo do servidor, matrícula, cargo, respectiva lotação, endereço completo, email e telefones para contato.

Após o período de inscrição, serão selecionados seis técnicos judiciários e dois técnicos judiciários - especialidade execução de mandados. “A Presidência dará preferência aos servidores lotados nas unidades judiciárias próximas a Monteiro e em unidades que estejam em situação de normalidade, tanto em relação ao serviço, como ao número de servidores em efetiva atividade”, ressaltou  Alexandre Targino.

Os servidores selecionados terão seus nomes publicados no Diário da Justiça e deverão comparecer à sede da comarca de Monteiro, impreterivelmente, até às 7h do dia designado para o início dos trabalhos (10/01/2011). Outras informação no quadro de avisos do site do TJ (www.tjpb.jus.br).

Conselho - O mutirão em Monteiro foi aprovado, por unanimidade, pelo Conselho da Magistratura, durante sessão ordinária da última sexta-feira (19). O pedido de regime especial solicitado pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos, busca agilizar a prestação jurisdicional na unidade judiciária.

Na ocasião, o Conselho designou dois juízes auxiliares, com desvinculação de suas respectivas titularidades, com jurisdição plena para o enfrentamento do volume de feitos para despachos, sentenças e realização de audiências.

Os magistrados que atuarão são os seguintes: José Alexandre Gonçalves Trineto (1ª Vara da Família da comarca de Campina Grande), que coordenará os trabalhos; e Cláudio Pinto Lopes (juiz substituto de Campina Grande).

Por Marcus Vinícius Leite

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611