Conteúdo Principal
Publicado em: 22/01/2010 - 12h00 Tags: Geral, Legado

TJPB abre inscrições para o preenchimento do cargo de Secretário de Recursos Humanos

O Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba inicia, na próxima segunda-feira (25), as inscrições para o preenchimento do cargo comissionado de Secretário de Recursos Humanos do Poder Judiciário estadual. O Edital assinado pelo presidente do TJPB, desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior, será publicado na edição Diário da Justiça desse sábado (23).

Os candidatos deverão se inscrever, até o dia 29 de janeiro, na Secretaria de Gestão Estratégica do Tribunal, que funciona no andar térreo do TJPB. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 18h. Na oportunidade, os interessados devem apresentar o currículo.

Segundo o Edital, compete à Secretaria de Recursos Humanos integrar o processo de implantação do Plano Estratégico do Judiciário do Estado, implementando as políticas e ações de recursos humanos estabelecidos no Plano Estratégico; gerenciar as políticas e processo de controle e acompanhamento pessoal; gerenciar a implementação das políticas e processo de movimentação e pagamento de pessoal; além de gerenciar as políticas de capacitação dos servidores e apoio a Escola  Superior da Magistratura nos procedimentos similares.

Ainda conforme a publicação, os candidatos deverão possuir, além de outras qualidades inerentes ao exercício da função pública, curso superior completo, experiência anterior em funções relacionadas à gestão de recursos humanos, dentro ou fora do Poder Judiciário; capacidade de coordenar o trabalho de equipes; clareza, objetividade e concisão na comunicação; além da capacidade de identificar prioridades e estabelecer planos de ação para curto, médio e longo prazos; e competência interpessoal junto aos gestores administrativos e magistrados.

Por Marcus Vinícius Leite

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611