TJPB e UFPB realizam mais uma reunião para definir instalação do Polo Jurídico
Durante o encontro, ficou agendado para a próxima segunda-feira (13) uma visita ao prédio, ocasião em que uma equipe técnica formada por servidores das duas instituições deverá definir os espaços a serem destinados as unidades judiciárias que irão se instalar na antiga Faculdade.
O presidente Marcos Cavalcanti disse que a reunião de trabalho foi positiva, já que as duas instituições avançaram quanto a definição dos espaços que serão reservados ao Tribunal e a Universidade. “Estamos avançando nessa parceria, que visa instalar unidades do poder Judiciária na antiga Faculdade de Direito”, ressaltou o presidente Cavalcanti.
Já a professora Maria Luiza informou que a perspectiva é de que o prédio da antiga Faculdade seja reaberto até o final do ano, com as unidades do Poder Judiciário. “Não podemos fixar uma data, até porque o prédio está sendo restaurado, mas a intenção é instalar as unidades até o final do ano”, comentou a professora Luiza.
O encontro de trabalho contou também com a participação do juiz-auxiliar da Presidência do Tribunal, Eduardo Carvalho, da diretora administrativa do TJPB, Rosa Virgínia, do vice-diretor do CCJ, Robson Antão, e da professora Juliana Toledo Rocha, coordenadora do Núcleo de Mediação da UFPB.
Por Valter Nogueira







