Conteúdo Principal
Publicado em: 12/02/2009 - 12h00 Tags: Geral, Legado

TJPB empossa novos servidores

Coordenadoria de Comunicação Social

O Tribunal de Justiça da Paraíba deu posse, na tarde desta quinta-feira (12), a mais 17 servidores, entre técnicos e analistas judiciários, aprovados no último concurso realizado no segundo semestre de 2008. Do total, seis irão para a secretaria do TJPB, em João Pessoa, e o demais para as Serventias Judiciais, nas várias comarcas do Estado.

O secretário-geral, Robson de Lima Cananéa, acompanhado do juiz Alexandre Targino Gomes Falcão; da secretária e do coordenador de Recursos Humanos, Juliana Coutinho e Einstein Roosevelt, respectivamente; do secretário administrativo, Falbo Abrantes, e da coordenadora de Serventias Judiciárias, Luciana Gadelha, parabenizou e lembrou aos serventuários da justiça, a responsabilidade de cada um ao se tornar funcionário do Poder Judiciário paraibano.

Os analistas e técnicos judiciários empossados da 1ª Instância já saíram da solenidade com suas designações previamente anotadas nos atos de nomeação, ou seja, aptos a se dirigirem para suas unidades judiciárias, já nesta sexta-feira (13), e começarem a trabalhar. Os analistas e técnicos, que irão atuar no TJ, terão suas designações feitas pela Secretária Geral.

Segundo Ana Carolina de Paiva Gadelha, que assumiu a função de analista judiciária da comarca de Alhandra (2ª Entrância), o concurso faz parte da realização profissional de sua vida. “Sou formada em Direito e estou realizando um sonho, ser funcionária do Poder Judiciário da Paraíba. Para isso estudei cinco anos”, garantiu.

No último dia 05, foram empossados 13 novos servidores. A solenidade, desta quinta-feira, aconteceu no auditório da Câmara Criminal, no primeiro andar do Anexo do TJ.

Por Kubitschek Pinheiro

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611