Conteúdo Principal
Publicado em: 05/05/2017 - 13h46 Atualizado em: 05/05/2017 - 13h48

TJPB encerra ciclo de palestras sobre 'Trabalho em Equipe'

A professora Shirley foi a palestrante do dia

Com o tema: “Liderando equipes com foco em resultados”, dezenas de servidores do Poder Judiciário estadual participaram, na manhã desta sexta-feira (05), do encerramento do 5º Workshop do 1º circulo de palestras realizado pela Diretoria de Gestão de Pessoas, através da Gerência de Capacitação. A responsável pelo evento foi a professora Shirley Almeida, que é palestrante e facilitadora do SEBRAE em cursos relacionados ao desenvolvimento de equipes.

O encontro aconteceu no Auditório “Alcides Carneiro”, no 2º Andar do prédio-sede do Tribunal de Justiça, e fez parte do último tema ministrado dentro do I Ciclo de Desenvolvimento de Equipes, que  tem por objetivo a melhoria das competências comportamentais dos participantes.

Por ocasião do encerramento, a professora Shirley Almeida destacou a importância da individualidade do profissional e dos aspectos da liderança, bem como a relevância de um líder dentro de um trabalho desenvolvido em equipe.”A ideia é reforçar melhor para que as pessoas trabalhem com uma melhor qualidade de vida, tanto pessoal como profissional”, ressaltou a palestrante.

A palestrante enfatizou o grande interesse e engajamento assumidos pelos servidores com relação aos treinamentos e enalteceu cada um dos deles em relação ao tema proposto. “O importante foi poder desenvolver junto às pessoas que buscam o conhecimento a capacidade e a vontade de promover, a cada uma delas, a capacidade para um melhor trabalho em equipe, fazendo com que cresçam tanto pessoalmente, como profissionalmente”, finalizou.

Por Clélia Toscano

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: imprensa@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3612-6711