TJPB indicará Banca Examinadora que atuará na prova oral do Concurso de Cartórios Extrajudiciais
O Tribunal de Justiça da Paraíba indicará a Banca Examinadora, escolhida entre mestres ou especialistas locais, que atuará na prova oral do Concurso Público para Cartórios Extrajudiciais. A decisão foi tomada, por unanimidade, pela Comissão responsável pelo Concurso, em reunião realizada, na manhã desta segunda-feira (12), sob a Presidência do Desembargador João Benedito da Silva.
Na reunião, ficou acertada a contratação de uma empresa que se responsabilizará pela realização das etapas ainda não concluídas do Certame, nos termos do Edital nº 001/2013. Essa empresa deverá apresentar proposta de orçamento para a prestação de apoio técnico administrativo, com o detalhamento necessário, atendendo à solicitação da Gerência de Contratação.
Atendendo à solicitação da Comissão do Concurso, para prestar informações técnicas, participaram, também, da reunião, o Diretor de Tecnologia da Informação do TJPB, Ângelo Giuseppe Guido; a Diretora de Economia e Finanças, Gisele Barros Souza; o Gerente de Contratação, André da Silva Camilo.
Concurso – Estão sendo oferecidas 278 vagas para todo o Estado, sendo 186 destinadas ao ingresso por provimento e 92 por remoção. Existem 1.064 candidatos aptos no Concurso, que ainda se submeterão a terceira etapa, que consiste no pedido de inscrição definitiva, com apresentação de documentos (certidões negativas e outros que demonstrem a idoneidade do candidato). Somente após a apreciação destes documentos, os candidatos considerados habilitados serão convocados à prova oral.
Por Eloise Elane
DICOM




