Conteúdo Principal
Publicado em: 17/03/2010 - 12h00 Tags: Geral, Legado

TJPB remove magistrado para João Pessoa e promove juiz para comarca de Campina Grande

O Pleno do Tribunal de Justiça, reunido em sessão administrativa, durante a manhã desta quarta-feira (17), removeu, pelo critério de antiguidade, o juiz Adilson Fabrício Gomes Filho, titular da 1ª Vara da comarca de Bayeux, para 1ª Vara Criminal de João Pessoa. Pelo critério de merecimento, a Corte promoveu o magistrado Fernando Brasilino Leite, para a 6ª Vara Criminal de Campina Grande (Execuções Penais). O juiz recebeu 14 votos.

Mais 18 magistrados concorreram a vaga das Execuções Penais de Campina Grande. Dentre eles, Meales Medeiros de Melo (2ª Vara de Itabaiana), que obteve 12 votos e Edivan Rodrigues Alexandre (4ª Vara de Cajazeiras), com 10 votos.  

Votos de Pesar - Antes de iniciar os trabalhos da sessão, o Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba aprovou, por unanimidade, Votos de Profundo Pesar, pelo falecimento de Giuliana Záccara Gomes. Ela era assessora do desembargador Nilo Luis Ramalho Vieira e servidora do TJPB. Giuliana era casada com o advogado, Josias Gomes e deixou duas filhas. Ela faleceu no último sábado (13). A propositura do voto foi do desembargador Leôncio Teixeira Câmara.

Por Fernando Patriota

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611