Conteúdo Principal
Publicado em: 09/02/2010 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Tribunal de Justiça convoca mais sete concursados para os cargos de analista e técnico judiciários

O Tribunal de Justiça da Paraíba convocou mais sete servidores aprovados em concurso público, designados para a Secretaria Geral. As nomeações foram publicadas no Diário da Justiça desta terça-feira (9). Esta é a segunda chamada de concursados neste mês de fevereiro.

Depois de ter o quadro de pessoal reduzido ao atender à determinação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que limitou o número de servidores de outros órgãos à disposição do Poder Judiciário, o TJPB está, gradativamente, recompondo seus recursos humanos.

Outras medidas visando suprir a deficiência de pessoal serão estabelecidas na nova Lei de Organização Judiciária, a exemplo do fim do número máximo de servidores por cartórios, o que permitirá a designação de mais de um escrivão para uma determinada unidade judiciária.

Nesta terça-feira (9), foram convocados Rodrigo Leite Cavalcanti e Luana Maria Leite Mendonça, ambos analistas judiciários; Laila Maria Cabral Rabay, Lílian Michelle Carneiro, Bethania Medeiros Lopes Leite, Ângela Maria Batista de Souza e Noel Xavier Bustorf Júnior, para a função de técnico judiciário.

Após tomarem posse, os novos servidores participarão de treinamento na Coordenadoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos e de Programas Especiais (Codes) e na Secretaria de Tecnologia e Informação (STI). Eles conhecerão a estrutura e organização do Tribunal de Justiça, o Código de Ética e a importância do trabalho em equipe.

Por Gilberto Lopes

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611