Tribunal de Justiça lança projeto “Quintas das Artes” no Espaço Interativo do Fórum Criminal
Cantando canções da MPB e Internacionais, a cantora lírica Eliza Leão e o compositor e instrumentista Tarciso, abriram, oficialmente, nessa quinta-feira (30), o projeto “Quintas das Artes”, que pretende reunir artistas, cantores, compositores e servidores do Judiciário para um momento de descontração, relaxamento e interatividade cultural.
O lançamento aconteceu no Espaço Interativo do Fórum Criminal, “Ministro Oswaldo Trigueiro de Albuquerque Melo” e contou com a presença do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Luiz Sílvio Ramalho Júnior, que participou da abertura, ao lado do diretor do Fórum, juiz Tércio Chaves de Moura.
O cantor Lupe Araújo se apresentou logo em seguida, interpretando músicas autorais e da MPB. O espaço “Música a Todos” foi reservado, no final, aos participantes do evento e servidores para apresentações diversas. O projeto “Quintas das Artes” deverá acontecer na última quinta-feira de cada mês e será desenvolvido até o final do ano.
O diretor do Fórum, juiz Tércio Chaves de Moura, disse, ao apresentar os artistas da noite: “tratam-se de prata da casa e de profissionais brilhantes, tanto da arte como da cultura, e que desenvolvem suas atividades em setores deste fórum”.
Os presentes tiveram, também, a oportunidade de conferir belíssimas telas em exposição das artistas plásticas Severina Maria de Sousa Luz e Georgia de Sousa Luz Casado, mãe e filha.
Participaram da abertura do projeto, juízes, secretários, coordenadores, serventuários e auxiliares de direto da presidência do Tribunal de Justiça.
Por Clélia Toscano











