Conteúdo Principal
Publicado em: 20/05/2009 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Tribunal de Justiça remove e promove três magistrados paraibanos

Dentro dos critérios estabelecidos pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba, em sessão administrativa realizada na manhã desta quarta-feira (20), realizou duas remoções e uma promoção de magistrados.
 
O Colegiado removeu, a pedido e pelo critério de antiguidade, a magistrada Ritaura Rodrigues Santana, do 2º Juizado Especial de Campina Grande, para 1ª Vara Cível da mesma comarca. Para a 3ª Vara da comarca de Cabedelo, foi removido a pedido e pelo critério de merecimento, o juiz Antônio Silveira Neto, até então titular da 8ª Vara Cível de Campina Grande. A juíza Elza Bezerra da Silva Pedrosa, da comarca de Boqueirão, foi promovida, por merecimento, para a 2.ª Vara de Itaporanga.

Medalha – Requerida pelo desembargador decano do Tribunal de Justiça, Antônio de Pádua Lima Montenegro, o Pleno concedeu a Medalha em Bronze e o Diploma do Mérito Judiciário, na categoria de bons serviços, correspondente ao ano de 2008, a servidora Suênia Figueiredo Lucena. O relator do processo foi o desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos.

Por Fernando Patriota
 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611