Conteúdo Principal
Publicado em: 12/03/2008 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Tribunal Pleno remove duas magistradas e promove mais um juiz por merecimento

por Evandro da Nóbrega,
coordenador de Comunicação Social do Judiciário paraibano



Em sua sessão administrativa da manhã desta quarta-feira, 12 de março, o Tribunal Pleno do TJ-PB concretizou a remoção e promoção de duas magistradas e um magistrado.


Por unanimidade, a juíza Thana Michelle Carneiro Rodrigues foi removida do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Pombal para assumir a 5ª. Vara da Comarca de Patos.


RITAURA & ROSSINI
Também por votação unânime dos integrantes do Pleno, a juíza Ritaura Rodrigues Santana foi removida da 1ª. Vara da Comarca de Pombal, passando a ser a titular do 2º. Juizado Especial de Campina Grande.


Igualmente à unanimidade e pelo critério de merecimento, o juiz Rossini Amorim Bastos foi promovido da Comarca de São João do Rio do Peixe para a 1ª. Vara da Comarca de Catolé do Rocha.


PROFUNDO PESAR
Foi ainda por votação unânime que os desembargadores e juízes convocados do Tribunal Pleno aprovaram votos de profundo pesar pelo falecimento prematuro da filha da juíza de Guarabira, Israela Cláudia da Silva Pontes Azevedo.


Esses votos foram propostos pelo desembargador-presidente Antônio de Pádua Lima Montenegro e acatados por todos os seus pares do Tribunal Pleno.

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611