Conteúdo Principal
Publicado em: 08/02/2019 - 15h36 Tags: TV Justiça

TV Justiça repercute parceria entre TJ, CNJ e Estado para implementar melhorias no sistema prisional

Parceria entre o Tribunal de Justiça da Paraíba, Conselho Nacional de Justiça e Poder Executivo, para implementação de melhorias no sistema prisional do Estado, repercutiu na TV Justiça do Supremo Tribunal Federal. A matéria, produzida pela Assessoria de Comunicação Institucional do TJPB, foi veiculada no Jornal da Justiça 1ª Edição, na última quarta-feira (6).

Durante o encontro, o secretário-geral do CNJ, desembargador Carlos Vieira von Adamek, apresentou as propostas do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do CNJ, ministro Dias Toffoli, sobre a questão.

O então presidente do TJPB, desembargador Joás de Brito Pereira Filho, disse ser de fundamental importância a implementação de uma política integrada para incrementar o sistema prisional. 

Na reportagem, o presidente do Tribunal, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos,  afirmou que, na sua gestão,  dará total apoio ao Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário (GMF) e falou que a biometria nos presídios e processos totalmente digitalizados são relevantes. 

Já o governador do Estado, João Azevêdo, tratou sobre a importância da união das forças e recebeu com satisfação as propostas do CNJ, se colocando à disposição para a implementação das medidas em parceria. 

Para assistir a matéria clique em sistema prisional

 

Compartilhar:
DICOM
Diretoria de Comunicação Institucional
  • imprensatjpb@gmail.com
  • (83) 3216-1611