Wolfram da Cunha Ramos e Horácio Ferreira passam a integrar a Seção Especializada Cível
A sessão ordinária da Seção Especializada Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba desta quarta-feira (24) foi marcada pela presença de dois novos integrantes: os desembargadores Wolfram da Cunha Ramos e Horácio Ferreira de Melo Júnior. Os trabalhos foram presididos pelo desembargador Aluízio Bezerra Filho, em substituição ao presidente do colegiado, desembargador José Ricardo Porto, que se encontra de férias.
O órgão especializado ainda é composto pelas desembargadoras Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti Maranhão, Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas, Túlia Gomes de Souza Neves e Maria das Graças Fernandes Duarte (juíza convocada), além do desembargador Oswaldo Trigueiro do Valle Filho.
“Ao lado dos meus colegas de seção, espero desenvolver um bom trabalho e resolver as demandas que aqui chegarem. Estou aqui para somar e colaborar”, comentou Wolfram da Cunha Ramos. Já Horácio Ferreira de Melo Júnior disse que é uma honra poder participar da Seção. “Vou procurar corresponder a tão honrada indicação. Estamos juntos para trabalhar em prol da sociedade”, comentou. Os magistrados foram indicados para compor a Seção por meio do Ato da Presidência nº 123/2025.
A Seção Especializada Cível foi criada a partir da Lei Complementar nº 198/2024. Antes de sua criação, o Tribunal contava com duas seções especializadas cíveis, cada uma composta por seis membros. Com a nova estrutura, a Seção Especializada Cível passa a reunir as quatro Câmaras Cíveis do TJPB, sendo composta pelos dois desembargadores mais antigos de cada uma dessas Câmaras, ou indicados por eles.
Por Fernando Patriota






