Conteúdo Principal
Publicado em: 08/11/2019 - 14h46 Atualizado em: 08/11/2019 - 14h57

Judiciário em Revista que vai ao ar domingo destaca inauguração de fábrica de calçados em penitenciária

Ressocialização e profissionalização. São estas as bases do Projeto Calçados para Liberdade, que possibilita, também, a remição da pena de presos da Penitenciária masculina Sílvio Porto, na Capital paraibana. A iniciativa do Judiciário estadual, por meio de uma fábrica inaugurada recentemente no presídio, é um dos destaques do Programa de TV Judiciário em Revista, produzido pela Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, que vai ao ar neste domingo (10) e terça-feira (12).

No domingo, o Programa é exibido pela TV Câmara (Canal 39, na TV aberta, e Canal 23, na NET), às 13h30, com reprises durante a semana. Já na TV Assembleia, vai ao ar às 20h, com reprises durante a semana, pelo canal 41 (TV aberta) e 11 (na NET).

O Judiciário em Revista trará, também, notícias sobre a criação do Plano Estadual de Atenção à Pessoa com sofrimento mental e em conflito com a lei; assinatura de convênio entre TJPB e Sintur, para expandir o alcance da campanha sobre a conciliação, bem como detalhes sobre o projeto-piloto Cidadania de Primeira no Município de Campina Grande, que busca garantir a identificação biométrica na identidade civil de crianças e adolescentes, garantindo, assim, maior combate aos casos de desaparecimento.

O Noticiário abordará, ainda, as deliberações feitas na última reunião dos Comitês Orçamentários do TJPB e a definição sobre a ordem da arguição dos candidatos na prova oral do concurso para cartórios extrajudiciais.

Por Gabriela Parente / Ascom - TJPB

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611