Conteúdo Principal
Publicado em: 19/12/2019 - 15h58

Programa Judiciário em Revista destaca o projeto do robô acelerador de Executivos Fiscais

O Programa de TV Judiciário em Revista, produzido pela Gerência de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, traz como destaque o projeto de vanguarda no Estado que foi lançado no TJPB: o robô acelerador de Executivos Fiscais, no Fórum Cível da Capital. Esta edição também terá o quadro ‘Tire suas Dúvidas’, com o juiz Adhailton Lacet, que abordará infância e juventude, além de ações e julgados recentes do Judiciário paraibano.

O noticiário vai ao ar pela TV Câmara às 13h30 deste domingo (22), com reprises durante a semana, pelo Canal 39, na TV aberta, e Canal 23, na NET. Na TV Assembleia, o programa será exibido na próxima terça-feira (24), às 20h, e terá reprises durante a semana, pelo canal 41 (TV aberta) e 11 (na NET). 

Na programação do Judiciário em Revista serão exibidas reportagens sobre a inauguração das novas instalações do Fórum da Comarca de Conde e o projeto Sempre Viva, que constatou que pelo menos 60% das mulheres encarceradas já sofreram algum tipo de violência doméstica.

O noticiário abordará, ainda, a assinatura do protocolo de intenções de cessão de uso das sedes dos Fóruns de Arara e São João do Cariri, a celebração do centenário de nascimento do desembargador Sílvio Pélico Porto, encerrando com a entrega oficial dos brinquedos arrecadados para a campanha ‘Papai Noel dos Correios’.

Por Gabriella Guedes / Gecom-TJPB

Compartilhar: Whatsapp
DICOM
Diretoria de Comunicação Institucional
  • imprensatjpb@gmail.com
  • (83) 3216-1611