Conteúdo Principal
Publicado em: 06/12/2019 - 16h58

Programa Judiciário em Revista destaca realização da 15ª edição da Semana da Justiça pela Paz em Casa

O Programa de TV Judiciário em Revista, produzido pela Gerência de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, traz como destaque desta a realização da 15ª edição da Semana da Justiça pela Paz em Casa, cuja abertura aconteceu no Fórum Criminal da Capital. Esta edição também terá o quadro ‘Tire suas Dúvidas’, além de ações e julgados recentes do Judiciário paraibano.

O noticiário vai ao ar pela TV Câmara às 13h30 deste domingo (8), com reprises durante a semana, pelo Canal 39, na TV aberta, e Canal 23, na NET. Na TV Assembleia, o programa será exibido na próxima terça-feira (10), às 20h, e terá reprises durante a semana, pelo canal 41 (TV aberta) e 11 (na NET). 

Na programação do Judiciário em Revista serão exibidas reportagens sobre a primeira reunião regional para discutir a biometria e documentação civil para apenados e egressos do sistema prisional, promovida pelo Programa Justiça Presente, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a visita feita ao Fórum da Comarca de Alagoa Grande após o assalto ocorrido no local e a assinatura de termo de cooperação técnica entre o TJPB e a Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social (Seds) para retirada de armas de fogo dos fóruns.

O noticiário abordará, ainda, os resultados dos primeiros cem dias de atuação da Patrulha Maria da Penha no Estado, a palestra sobre como ter uma longevidade saudável, proferida em alusão ao novembro azul dentro da campanha “A Justiça também é azul”, e a transferência do cargo de governador do estado ao presidente do TJPB, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos.

Por Celina Modesto / Ascom-TJPB

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611