Conteúdo Principal
Publicado em: 11/02/2020 - 10h58 Atualizado em: 11/02/2020 - 15h36

TV Justiça veicula matéria sobre os Protocolos de Intenções de cessão de uso de fóruns e casas de juízes

A TV Justiça do Supremo Tribunal Federal (STF) veiculou matéria produzida pela Gerência de Comunicação Institucional sobre a assinatura dos Protocolos de Intenções, visando a cessão de uso dos prédios sedes dos fóruns e casas de juízes pelas Prefeituras das comarcas desinstaladas de Araçagi, Pilões, Brejo do Cruz e Barra de Santa Rosa. A veiculação ocorreu no último sábado (8).

A reportagem traz a reunião entre o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, os prefeitos das comarcas desinstaladas, o presidente da Comissão de Destinação de Imóveis do TJPB, desembargador João Benedito da Silva, o juiz auxiliar da Presidência Gustavo Procópio e o defensor público-geral do Estado, Ricardo Barros.

Segundo João Benedito da Silva, os Protocolos de Intenções só terão validade depois que o Pleno do Tribunal de Justiça homologar. “O passo inicial é a cessão dos imóveis onde houve a desinstalação de comarcas, para que os prédios tenham uma destinação social, conforme compromisso estabelecido com as prefeituras, inclusive com uma sala que será usada pela Defensoria Pública”, comentou.

Para acompanhar a notícia, clique na palavra cessão.

Por Gabriella Guedes

 
Tags:  TV Justiça
Compartilhar: Whatsapp
DICOM
Diretoria de Comunicação Institucional
  • imprensatjpb@gmail.com
  • (83) 3216-1611