AVISO AOS SENHORES ADVOGADOS – ESFORÇO CONCENTRADO DE AÇÕES DO SEGURO DPVAT EM PATOS – PB (15 a 17 de agosto de 2017)
O Núcleo de Conciliação do TJPB comunica aos senhores advogados interessados em participar do ESFORÇO CONCENTRADO DE AÇÕES DO SEGURO DPVAT, a ser realizado na Comarca de Patos – PB, no período de 15 a 17 de agosto de 2017, que deverão encaminhar a relação de seus processos (conforme modelo em anexo, exclusivamente com extensão ods, xls ou xlsx *[“planilha eletrônica”] para o e-mail mutiraodpvatpatos@gmail.com. Qualquer problema com esse e-mail, entrar em contato com o NUPEMEC TJPB através do Disk Conciliação (83) 3216-1436.
Comunica ainda que nessa planilha, poderão ser elencados os feitos com e sem citação numa mesma planilha, mas que sejam identificados separadamente e obedeçam ao seguinte critério: feitos que tenham exaurido inicialmente a via administrativa, com pronta resposta da Seguradora Líder DPVAT e que estejam com diferenças existentes referentes as indenizações do Seguro de DPVAT, não sendo considerados pagamentos integrais do seguro, conforme nova diretiva da Seguradora Líder DPVAT para propostas de conciliações nesse evento. Por último, somente serão considerados os e-mails enviados até 18h do dia 20/06/2017, possibilitando a análise dos feitos e a posterior inclusão na elaboração da pauta. Encerrado o prazo estipulado, não será admitida a inclusão de novos processos nos trabalhos do Mutirão.
RELAÇÃO DAS COMARCAS ABRANGIDAS
ÁGUA BRANCA, BONITO DE SANTA FÉ, BREJO DO CRUZ, CAJAZEIRAS, CATOLÉ DO ROCHA, CONCEIÇÃO, COREMAS, CUITÉ, ITAPORANGA, MALTA, MONTEIRO, PATOS, PAULISTA, PIANCÓ, PICUÍ, POMBAL, PRATA, PRINCESA ISABEL, SANTA LUZIA, SANTANA DOS GARROTES, SÃO BENTO, SÃO JOÃO DO CARIRI, SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE, SÃO JOSÉ DE PIRANHAS, SÃO MAMEDE, SERRA BRANCA, SOUSA, SUMÉ, TAPEROÁ, TEIXEIRA E UIRAÚNA.
Os arquivos disponibilizados acima estão nos seguintes formatos: .ods. Para saber mais sobre como visualizá-los, clique aqui.