Aditivos irão permitir curso de pós-graduação lato sensu para alunos do CPM
Buscando dar continuidade à formação e aperfeiçoamento dos alunos do Curso de Preparação à Magistratura (CPM) das unidades de ensino de João Pessoa e Campina Grande, o reitor da Universidade Estadual da Paraíba, Antonio Guedes Rangel Júnior, assinou dois aditivos para a realização do curso de pós-graduação lato sensu em prática judicante.
Os termos foram assinados na última sexta-feira (9), no Fórum 'Affonso Campos', e agora seguem para assinaturas do presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, e da diretora da Escola Superior da Magistratura (ESMA), desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti.
Com os aditivos, os servidores e demais operadores e bacharéis em Direito têm a oportunidade de realizarem estudos de pós-graduação, em caráter lato sensu, no sistema presencial. A especialização é destinada aos alunos do CPM, da Capital e Campina, com ingresso em janeiro deste ano.
O ato da assinatura do reitor da UEPB contou com a presença do diretor-adjunto da ESMA, juiz Ricardo Vital de Almeida, da coordenadora acadêmica do CPM de Campina, juiz Ana Christina Soares Penazzi Coelho, e da coordenadora acadêmica da Especialização em Meios Consensuais de Solução de Conflitos da universidade, Maria Cezilene Araújo de Morais.
Por Marcus Vinícius



