Sessão do Conselho da Magistratura aprova relatórios de Regimes de Jurisdição Conjunta
O Conselho da Magistratura do Tribunal de Justiça da Paraíba, em sessão ordinária realizada na manhã desta sexta-feira (27), aprovou dois Relatórios de Regimes de Jurisdição Conjunta, realizados pela 2ª Circunscrição Judiciária. O primeiro reuniu as seguintes unidades judiciárias: 1ª Vara Mista de Monteiro; 2ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Campina Grande; Vara Única da Comarca de Soledade e 4ª Vara da Fazenda Pública da Comarca da Capital, e foi realizado no período de 05/10 a 03/11/2018.
Já o segundo reuniu as unidades judiciárias das Comarcas de Brejo do Cruz, São Bento e Coremas, e a 10ª Vara Cível da Comarca da Capital, no período de 01/02 a 01/03/2019. Os processos tiveram como relatora a desembargadora Maria das Graças Morais Guedes. Os relatórios foram subscritos pela juíza Déborah Cavalcanti Figueiredo.
Mudança de local - Durante a sessão do Conselho da Magistratura, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, anunciou a mudança de localização das sessões do colegiado. Ele informou que o Conselho se reunirá, a partir do dia 11 de outubro, na sala de sessão da Câmara Criminal, no 1º andar do Anexo Administrativo ‘Desembargador Archimedes Souto Maior’. “A ideia é reunir economia com funcionalidade”, ressaltou o presidente.










