Turma de Juízes de 1996 presta homenagem aos desembargadores Queiroga e Martinho Lisboa
Vinte e nove juízes que tomaram posse perante o Tribunal de Justiça da Paraíba no dia 13 de maio de 1996 comemoraram os 25 anos de ingresso na magistratura, nessa quinta-feira (13), com um encontro virtual. Uma noite de muita emoção e encantamento. Ao completar a data, a Turma celebrou a conquista e aproveitou para prestar homenagem ao Presidente da Corte daquela época, desembargador Antônio Elias de Queiroga.
“Todos nós juízes, que ingressamos na Turma de 1996, rendemos uma homenagem muito sincera ao Presidente Antônio Elias de Queiroga, que, naquela época, não mediu esforços para destravar o Concurso, suspenso por ordem judicial, e garantir a posse aos magistrados aprovados. Seu exemplo de integridade, de retidão e de firmeza é seguido por todos nós, que o admiramos”, disse o juiz Antônio Carneiro.
Na sessão virtual de comemoração, a Turma de Juízes ainda prestou homenagem ao desembargador José Martinho Lisboa, que integrava a Corte em 1996. “São magistrados do quilate do desembargador Martinho que revelam as altas tradições do Judiciário da Paraíba”, afirmou Antônio Carneiro.
O padre Nilson Nunes, do Santuário Mãe Rainha, em João Pessoa, participou do evento e, ao final, pediu bênçãos divinas para a Turma de magistrados e para todo o Tribunal de Justiça da Paraíba. “Eu tenho a honra de vir acompanhando há muitos anos esse grupo de magistrados. Sempre celebrando, em 13 de maio, Dia de Nossa Senhora de Fátima, as conquistas desses devotados à causa da Justiça”, afirmou.
Por Gecom/TJPB




