A Justiça não para: Plantão das Comarcas da Grande João Pessoa protocola 223 feitos durante recesso
Um total de 223 feitos foram protocolados durante o recesso forense, no período de 20 de dezembro de 2018 a 6 de janeiro do corrente ano, por ocasião do plantão judiciário cível das comarcas que compreendem a denominada Grande João Pessoa (João Pessoa, Bayeux, Santa Rita e Cabedelo - Grupo 1). O Plantão foi realizado no Fórum Cível da Capital, em sala própria, presencialmente, no horário das 13h às 17h, a fim de atender as tutelas de urgência, que não podiam esperar o retorno do expediente normal.
De acordo com o relatório apresentado pelo gerente do Fórum Cível da Capital, Aloisio Rodrigues Moura Filho, no período do recesso foram protocolados 119 pedidos de medidas protetivas à mulher; 40 autorizações de viagem de menor; 25 Ações Ordinárias com pedido de Tutela de Urgência Antecipada e 12 Procedimentos Especiais (Representação contra menor infrator). Foram impetrados, também, oito Mandados de Segurança, seis Tutelas de Urgência Cautelar, sete Tutelas de Urgência Antecipada Antecedente, três Tutelas de Urgência Incidental e três Alvarás (liberação de corpo).
O gerente do Fórum informou que, a partir do dia 7 de janeiro, após o fim do recesso, os processos foram distribuídos pela Gerência para suas respectivas Varas/Comarcas, para que seguissem o seu curso normal.




