Ações do Poder Judiciário serão divulgadas em programa semanal na Rádio Tabajara
A parceria ficou acertada durante visita que o presidente
do Tribunal fez à radio Tabajara
As ações do Poder Judiciário estadual serão propagadas pelas ondas do rádio, devendo alcançar todos os recantos do Estado da Paraíba. Este foi o principal assunto debatido entre o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Marcos Cavalcanti, e a superintendente da Tabajara, Maria Eduarda, durante a visita de cortesia que o chefe do Judiciário fez à tradicional emissora, na manhã desta quarta-feira (10),.
O presidente Marcos Cavalcanti informou que, a princípio, a visita era de cortesia, mas que devido a interesses comuns (do Tribunal e da Tabajara) derivou para uma reunião de trabalho, onde ficou acertado a veiculação de um programa semanal na emissora para divulgaras ações do Poder Judiciário.
“Desde que assumi a presidência do Tribunal, decidiu, entre outros compromissos inerentes ao cargo, visitar os veículos de comunicação, entre eles a tradicional rádio do nosso Estado, que é a Tabajara. A partir daí, com a boa recepção que tivemos da superintendente, Maria Eduarda, avançamos no sentido de divulgar as nossas ações, semanalmente, em um programa dedicado ao Judiciário”, relatou o presidente Cavalcanti.
A superintendente Maria Eduarda ressaltou que o rádio, antes de tudo, presta um serviço de utilidade pública, ao levar ao notícias ao cidadão; fatos e acontecimento do dia a dia do estado, do país e do mundo. “Dentro desta missão de informar, não poderíamos deixar de divulgar as ações do Poder Judiciário do nosso Estado. A Tabajara estará sempre aberta para receber o presidente do Tribunal e demais membros do poder, tais como magistrados, diretores e servidores do órgão”, declarou Maria Eduarda.
O encontro contou também com a presença do diretor de Administração e Finanças da Tabajara, Otto Cruz, que enalteceu a iniciativa dos gestores Maria Eduarda e Marcos Cavalcanti. “A Tabajara é um patrimônio do povo e, como tal, abraça todos os segmentos da sociedade paraibana. E a Justiça não poderia estar de fora da nossa grade de programação. Desta forma, só tenho a parabenizar os dois gestores, por tão importante parceria”, comentou Otto.
Por Valter Nogueira





