Conteúdo Principal
Publicado em: 09/02/2021 - 17h23 Tags: Aemp, Posse, Coordenadoras

Aemp empossa coordenadoras e buscará parceria com o TJPB e entidades para ampliar ações filantrópicas

 

A presidente da Associação das Esposas dos Magistrados e das Magistradas da Paraíba (Aemp), Carmem de Fátima Queiroz de Sá e Benevides, deu posse, na tarde desta terça-feira (9), às novas coordenadoras, em solenidade simples no Centro Profissionalizante Nossa Senhora de Fátima, sede da entidade. O ato contou com a presença da vice-presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, que representou o presidente do TJPB, desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides.

A eleição das auxiliares ocorreu durante todo o dia e foi conduzida pela juíza Ana Amélia Andrade Alecrim Câmara.

Segundo a presidente Carmem Benevides, a prioridade é dar continuidade às ações sociais e de filantropia que vêm sendo desenvolvidas desde gestões anteriores e formalizar parcerias com o Tribunal de Justiça da Paraíba e outros segmentos, com a finalidade de ampliar esse trabalho, que rege o estatuto da Aemp.

“Vamos sim, buscar parceria com o Tribunal, pois estou tendo um apoio muito grande do presidente, desembargador Saulo Benevides, meu marido, e tenho certeza que outros segmentos da sociedade vão se engajar como parceiros, em prol das ações destinadas a entidades carentes, hospitais, abrigos e creches, entre outros. Nosso trabalho já começou”, adiantou.

A presidente da Aemp (biênio 2021/2022) enfatizou a importância das coordenadoras. “Estou feliz e honrada em assumir a presidência da Aemp, na certeza de que vou dar o melhor de mim, para que possamos, juntas, a presidente, a vice e as coordenadoras, manter esse ritmo que já existe na Associação, com excelentes trabalhos. Vamos priorizar mais ainda a parte de filantropia”.

A vice-presidente Francisca Solange Guedes da Franca, que estava no cargo de presidente da Aemp, fortaleceu ainda mais as propostas da nova gestão.

Coordenadoras

Coordenadoria de Administração - titular Maria da Glória Oliveira da Silva, suplente Maria Valdira Pereira Alves Teodósio.
Coordenadoria de Finanças - titular Cláudia Antônia Araújo Alves dos Santos, suplente Rozane Maria Lourenço Gomes.
Coordenadoria de Educação e Cultura - titular Maria Salete de Araújo Melo Porto, suplente Diana Dayse Sobreira Vita.
Coordenadoria de Eventos - titular Socorro Leite Fontes, suplente Marcia Rafaela Montenegro de Queiroga.
Coordenadoria de Saúde - titular Isabela Peixoto de Almeida Ramos, suplente Valéria Lúcia Winkeler Beltrão.
Coordenadoria de Fiscalização e Acompanhamento Jurídico - titular Michelini de Oliveira Dantas Jatobá, suplente, Silmary Alves de Queiroga Vita.
Coordenadoria de Atividades Assistenciais e Filantropia - titular Ana Amélia Andrade Alecrim Câmara, suplente Andrea Arcoverde Cavalcanti Vaz. 
Coordenadoria de Planejamentos - titular Ana Lúcia de Alencar Pereira, suplente, Adenilde M. A. Albuquerque.

Por Kubitschek Pinheiro - Gecom/TJPB

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611