Conteúdo Principal
Publicado em: 19/04/2021 - 12h29 Tags: ESMA, Reunião de trabalho, Gerente Administrativo e Financeiro

Apresentação da nova gerente e agradecimento aos agentes pautam reunião de trabalho na Esma

Na última sexta-feira (16), gerentes, supervisores e servidores da Escola Superior da Magistratura (Esma), das unidades de ensino de João Pessoa e Campina Grande, participaram de uma reunião, de forma remota, com o diretor da instituição, desembargador Ricardo Vital de Almeida. Na pauta de trabalho, a apresentação da nova gerente Administrativo e Financeiro, Gisele Alves, e as atividades que estão sendo promovidas pelos agentes da Esma, por home office, neste momento da pandemia do Coronavírus (Covid-19).

Esse foi o segundo encontro do diretor da Esma com os agentes da instituição este ano, e foi transmitido pela plataforma Zoom.

Durante a reunião virtual, o desembargador Ricardo Vital fez questão de agradecer o comprometimento de todos para o engrandecimento da Esma, em tempos da maior crise sanitária do mundo. Na ocasião, o desembargador Vital apresentou a nova gerente Gisele Alves, que substituirá Tony Leite Pegado. Tony faleceu vítima de complicações decorrentes da Covid, no mês passado.

Também presente ao encontro, o diretor adjunto, juiz Antônio Silveira Neto, informou que ocorrerão novas reuniões mensais de trabalho com todos os servidores e a direção da Esma. “É preciso estarmos conversando sempre, principalmente neste momento de pandemia”, disse o diretor adjunto.

A nova gerente Gisele Silva ressaltou, na ocasião, que será um grande desafio assumir a pasta Administrativo e Financeiro, sobretudo em substituir Tony Pegado. “Estou aqui para ajudar e para somar”, disse.

Em seguida, cada servidor das unidades de João Pessoa e Campina Grande pode se apresentar e falar um pouco das suas atividades que estão desenvolvidas no setor onde trabalho.

Por Marcus Vinícius/Gecom/TJPB

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611