Conteúdo Principal
Publicado em: 26/02/2020 - 15h20 Atualizado em: 26/02/2020 - 16h19 Comarca: João Pessoa Tags: Sessões da Câmara Criminal

Câmara Criminal analisará 34 recursos na sessão ordinária desta quinta-feira (27)

Nesta quinta-feira (27), os membros da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba vão apreciar 34 processos. Sob a presidência do desembargador Joás de Brito Pereira Filho, a reunião ocorrerá no 1º andar do Anexo Administrativo do Judiciário estadual, no Centro de João Pessoa, a partir das 9h.

Estão na pauta de julgamento Apelações Criminais, Apelações Infracionais, Recurso em Sentido Estrito e Pedido Incidental. Outras informações sobre os processos, como nome das partes e dos advogados e pedidos de preferência, poderão ser visualizadas na página do Tribunal na internet (www.tjpb.jus.br), no link ‘Pautas de Julgamentos’.

A unidade é composta pelos desembargadores Ricardo Vital de Almeida, Arnóbio Alves Teodósio, João Benedito da Silva, Carlos Martins Beltrão Filho e Joás de Brito Pereira Filho. O magistrado Tércio Chaves de Moura participará da sessão como juiz convocado.

Por Gabriella Guedes/Gecom-TJPB

Compartilhar: Whatsapp
DICOM
Diretoria de Comunicação Institucional
  • imprensatjpb@gmail.com
  • (83) 3216-1611