Câmara Criminal escolhe novo presidente para o exercício 2023 nesta terça-feira
A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba vai escolher seu novo presidente para o exercício de 2023, conforme disciplina o § 4º do artigo 13 do Regimento Interno do TJ. A eleição será realizada nesta terça-feira (24), a partir das 9h, durante a realização da primeira sessão ordinária do órgão fracionário no ano. A sessão por videoconferência será transmitida pelo canal do TJ na plataforma do YouTube.
O Desembargador Carlos Martins Beltrão Filho presidiu os trabalhos da Câmara Criminal no ano passado. O colegiado ainda é composto pelos Desembargadores João Benedito da Silva, Ricardo Vital de Almeida, Joás de Brito Pereira Filho e Márcio Murilo da Cunha Ramos.
Logo em seguida, o colegiado dará início ao julgamento de 18 processos judiciais eletrônicos, entre: Habeas Corpus, Apelações Criminais e Embargos de Declaração. A Desembargadora Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas e o juiz convocado Inácio Inácio Jário Queiroz de Albuquerque também participarão dos julgamentos
Por Marcus Vinícius.