Conteúdo Principal
Publicado em: 05/06/2023 - 17h10 Atualizado em: 05/06/2023 - 17h10 Tags: Sessões

Câmara Criminal, Primeira e Terceira Câmaras Cíveis vão apreciar 90 processos na manhã desta terça-feira

Na manhã desta terça-feira (6), os membros da Primeira e Terceira Câmaras Especializadas Cíveis e da Câmara Especializada Criminal vão apreciar 90 processos. Informações sobre os feitos, como nome das partes e dos advogados e pedidos de preferência, poderão ser visualizadas na página do Tribunal Justiça da Paraíba na internet (www.tjpb.jus.br), no link ‘Pautas de Julgamentos’. As sessões ordinárias serão transmitidas pelo canal do TJPB na plataforma do YouTube.

Com feitos vinculados aos 46 processos da Primeira Cível, os desembargadores José Ricardo Porto (presidente do órgão fracionário), Leandro dos Santos, Fátima Bezerra Cavalcanti Maranhão e João Batista Barbosa, além do juiz convocado Miguel de Britto Lyra Filho.

Para a 38ª sessão ordinária da Terceira Câmara foram inseridos 28 recursos. Os feitos são das relatorias dos desembargadores Maria das Graças Morais Guedes e Marcos Cavalcanti de Albuquerque e do juiz convocado Aluízio Bezerra Filho. Já a Câmara Criminal pautou 36 processos. Com feitos vinculados, os desembargadores Joás de Brito Pereira Filho, Márcio Murilo da Cunha Ramos, Saulo Henriques de Sá e Benevides, Fred da Nóbrega Coutinho e Carlos Martins Beltrão Filho, além dos juízes convocados Túlia Gomes de Souza Neves, Onaldo Rocha de Queiroga e Carlos Antônio Sarmento.

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611