Conteúdo Principal
Publicado em: 29/11/2022 - 09h47 Tags: Pauta, Câmaras

Câmaras Cíveis e Criminal realizam sessões na manhã desta terça-feira

Na manhã desta terça-feira (29), as Câmaras Especializadas Cíveis e a Câmara Especializada Criminal estão apreciando 72 processos. As sessões ordinárias dos colegiados do Tribunal de Justiça da Paraíba ocorrem no modo videoconferência e os interessados podem acompanhar os julgamentos através do canal do TJPB no YouTube. Informações sobre os feitos, como nome das partes e dos advogados e pedidos de preferência, poderão ser visualizadas na página do Tribunal na internet (www.tjpb.jus.br), no link ‘Pautas de Julgamentos’.

Desde as 8h30, os Desembargadores da Quarta Câmara julgam 37 feitos, entre Embargos de Declaração, Juízo de Retratação, Agravos Interno e de Instrumento e Apelações. Participam dos julgamentos, os Desembargadores Oswaldo Trigueiro do Valle Filho (presidente do Colegiado), João Alves da Silva e Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, além do juiz convocado Alexandre Targino Gomes Falcão.

Os membros da Segunda Cível analisam 14 recursos. Com feitos vinculados aos julgamentos, o Desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior e os juízes convocados Aluízio Bezerra Filho, Carlos Antônio Sarmento e Carlos Eduardo Leite Lisboa. A 44ª sessão do órgão fracionário teve início às 9h.

Na Câmara Criminal, no mesmo horário, estão sendo apreciados 21 processos. O colegiado é presidido pelo Desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, e, ainda, participam dos julgamentos, os Desembargadores João Benedito da Silva, Ricardo Vital de Almeida, Joás de Brito Pereira Filho e Márcio Murilo da Cunha Ramos. Os juízes convocados João Batista Vasconcelos e Inácio Jário Queiroz de Albuquerque também têm feitos vinculados.

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611