Conteúdo Principal
Publicado em: 21/09/2022 - 11h49 Atualizado em: 21/09/2022 - 11h50 Tags: Pauta, Câmaras

Câmaras Especializadas Cíveis do TJ julgam 84 processos nesta quinta

Na manhã desta quinta-feira (22), os membros da Primeira e Terceira Câmaras Especializadas Cíveis, órgãos fracionários do Tribunal de Justiça da Paraíba, vão julgar 84 processos. As sessões ordinárias dos respectivos colegiados ocorrerão na modalidade por videoconferência. Informações sobre os feitos, como nome das partes e dos advogados e pedidos de preferência, poderão ser visualizadas na página do Tribunal na internet (www.tjpb.jus.br), no link ‘Pautas de Julgamentos’.


A Primeira Câmara apreciará, a partir das 8h30, 49 feitos da pauta de julgamentos. Com recursos vinculados, o Desembargador José Ricardo Porto (presidente) e os juízes convocados Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas e João Batista Barbosa.


Constam 35 processos na pauta de julgamentos da Terceira Câmara, com início às 9h. Com feitos vinculados, os Desembargadores Maria das Graças Morais Guedes (presidente), Marcos Cavalcanti de Albuquerque, Marcos William de Oliveira e Márcio Murilo da Cunha Ramos. A juíza convocada Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas também tem feitos vinculados.


Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611