Conteúdo Principal
Publicado em: 05/06/2019 - 19h43 Atualizado em: 06/06/2019 - 11h36 Comarca: João Pessoa Tags: Vacinação

Campanha de vacinação contra gripe ocorre nesta quarta (05) na Corregedoria, Esma e Fórum da Infância 

Magistrados e servidores da Corregedoria-Geral de Justiça e da Escola Superior da Magistratura (Esma) poderão tomar a vacina contra a gripe Influenza (H1N1) na tarde desta quarta-feira, das 12h às 14h30, no posto instalado no Complexo Judiciário do Altiplano Cabo Branco. De acordo com a Gerência de Qualidade de Vida, que é vinculada à Diretoria de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça da Paraíba, a Campanha de Vacinação neste dia ocorrerá, ainda, no Fórum da Infância e Juventude da Capital, onde a equipe de saúde permanecerá das 15h às 16h.

Os interessados em tomar a vacina devem se dirigir aos postos portando cartão de vacinação. Não poderão receber a dose pessoas alérgicas a ovo ou que se encontrem com febre no momento. A campanha na Comarca de João Pessoa funcionará em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde, que forneceu as doses da vacina.

Nesta quinta-feira (06), a vacinação será aplicada no Fórum Criminal da Capital, das 13h às 16h, e na sede do Tribunal de Justiça. Na sexta-feira (7), a campanha continua no TJPB (das 8h30 às 12h), enquanto outra equipe de saúde atenderá no Juizado de Violência Doméstica contra a Mulher (das 8h30 às 10h) e nos Setores Administrativos do TJPB, situados no João XXIII (10h30 às 12h).

Na Capital, o último dia de vacina será na segunda-feira (10/06), no Fórum Cível da Capital, das 13h às 16h. A campanha foi iniciada no Judiciário estadual paraibano na terça-feira (4) no Fórum Regional de Mangabeira.

Nas comarcas do interior, também haverá vacinação neste mês, mas os dias ainda estão sendo acordados com as equipes de cada município. Os Fóruns devem aguardar contato da Gerência, informando o dia negociado com a Secretaria de Saúde do Município, que fornecerá equipe para ir até a unidade judiciária disponibilizar a vacina.


Por Gilberto Lopes

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611