Conteúdo Principal
Publicado em: 24/08/2022 - 11h46 Atualizado em: 24/08/2022 - 11h57 Tags: ESMA, Pós-pandemia

Colégio de Diretores de Escolas da Magistratura discutem o ensino no mundo pós-pandemia

Copedem

O diretor adjunto da Escola Superior da Magistratura (Esma), juiz Antônio Silveira Neto, está participando, até esta quarta-feira (24), da 52ª Edição do Encontro do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (Copedem). O evento acontece, de forma presencial, na cidade do Rio de Janeiro e teve início nessa terça-feira (23).

Diretor adjunto da Esma, Juiz Antônio Silveira Neto
Diretor adjunto da Esma, Juiz Antônio Silveira Neto

Esta edição do Copedem tem como tema centrais “As Escolas Judiciais no mundo pós-pandemia” e contará com palestras de magistrados e docentes de diversas instituições nacionais e internacionais. Na ocasião, também será feita a leitura da Carta do Rio de Janeiro.

O encontro terá, dentre outros temas, debates sobre “Planejamento Estratégico nas Escolas, Inovação, ESG e Agenda 20/30” e Gestão das Escolas Judiciais, além de contar com um painel ministrado pelo desembargador Marco Villas Boas, presidente do Colégio Permanente de Diretores e diretor geral da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), sobre o credenciamento das Escolas no Conselho Estadual de Educação (CEE) quanto às capacitações Lato Sensu.

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: imprensa@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3612-6711