Conteúdo Principal
Publicado em: 01/07/2021 - 19h08 Comarca: Catolé do Rocha

Comarca de Catolé do Rocha prolata mais de três mil sentenças no primeiro semestre de 2021

A Comarca de Catolé do Rocha alcançou, no primeiro semestre deste ano, uma produtividade com mais de três mil sentenças prolatadas (3.003), bem como, arquivou muito mais processos do que recebeu. Foram finalizadas 3.106 ações e distribuídas 2.072. Os números registrados apontam que as três Varas Mistas que compõem a Comarca produziram no mesmo período 7.866 despachos, 2.260 decisões e realizaram 698 audiências. 

Juíza Fernanda Paz

“O resultado obtido neste primeiro semestre na Comarca de Catolé do Rocha é motivo de orgulho e fruto do árduo e incansável trabalho de equipe unida, coesa e imbuída da intenção de, cada vez mais, aprimorar a prestação jurisdicional”, explicou a diretora do Fórum e titular da 2ª Vara Mista, juíza Fernanda de Araújo Paz (respondendo pela 1ª Vara Mista).

Juiz Renato Levi

Para o titular da 3ª Vara Mista, juiz Renato Levi Dantas (coordenador do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Catolé do Rocha), os números mostram o enorme volume de trabalho na Comarca, considerada, atualmente, uma das mais movimentadas de todo o Estado. “Para nossa satisfação e de todos os servidores que fazem a comarca, com muito esforço e dedicação de todos, arquivamos 3.000 processos e proferimos mais de 3.000 sentenças, mesmo tendo recebido, nesses seis meses, mais de 2.000 processos”, ressaltou o magistrado.

Mesmo com as limitações impostas pela pandemia, os trabalhos não foram interrompidos. Integram a Região da Comarca de Catolé as cidades de Belém do Brejo do Cruz, Bom Sucesso, Brejo do Cruz, Brejo dos Santos, Jericó, Mato Grosso, Riacho dos Cavalos e São José do Brejo do Cruz.

Por Lila Santos/Gecom-TJPB

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611