Conteúdo Principal
Publicado em: 27/11/2017 - 15h47 Atualizado em: 24/09/2020 - 13h49 Comarca: Serra Branca

Comarca de Serra Branca inicia Semana de Conciliação promovendo 19 acordos com a Cagepa

Iniciando as atividades da XII Semana Nacional de Conciliação, que teve adesão do Judiciário estadual, a Comarca de Serra Branca realizou, nesta segunda-feira (27), audiências com o objetivo de encerrar 24 processos judiciais contra a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). Foram promovidos 19 acordos.

As audiências foram conduzidas pelo juiz titular do Fórum, Bruno Medrado dos Santos. Segundo ele, os processos envolviam moradores de um conjunto habitacional que já estava há mais de quatro anos sem abastecimento de água. Com os acordos, a Cagepa se comprometeu a estabelecer o fornecimento, em até 30 dias.

“Iniciamos essa Semana da Conciliação com o pé direito, promovendo acordos em muitos processos. Foi positivo, porque a conciliação é uma das melhores formas de se encerrar um processo, é mais célere, seguro e proveitoso para a pessoa envolvida”, avaliou o juiz Bruno Medrado. O magistrado salientou, ainda, que até a sexta-feira (1º) haverá audiências na Comarca, dentro da Semana Nacional de Conciliação.

 

Por Marília Araújo (estagiária)

 

 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611