Conteúdo Principal
Publicado em: 08/08/2022 - 17h37 Atualizado em: 09/08/2022 - 10h26 Tags: Planejamento Estratégico, Orçamento, Gestão estratégica

Comissão de Gestão Estratégica analisa alinhamento dos projetos com Orçamento do TJPB

Foto da III Reunião de Avaliação da Estratégia 2022 Ciclo 2021-2026
III Reunião de Avaliação da Estratégia

Sob a Presidência do Desembargador João Benedito da Silva, membros da Comissão de Gestão Estratégica do Tribunal de Justiça da Paraíba participaram, na tarde desta segunda-feira (08), da Reunião de Análise da Estratégia (RAE). Na oportunidade, trataram sobre os projetos que compõem o Planejamento Estratégico 2021/2022, avaliando os pontos que precisam ser aprimorados. Para tanto, definiu-se que serão alinhadas as ações com a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) e com o Plano Plurianual (PPA) do TJPB.

A Comissão deliberou no sentido da realização de uma reunião da Gerência de Projetos e Estratégias (GEPRO) com a Diretoria de Economia e Finanças (DIFIN) para ajustar o alinhamento, de modo que a elaboração dos projetos esteja em consonância com a construção do Orçamento do Tribunal de Justiça estadual.

O Desembargador João Benedito da Silva ressaltou a importância do que foi tratado na reunião, agradecendo a participação de todos e todas, bem como as sugestões apontadas. “Esse resultado será significativo para nortear a próxima reunião que faremos. As intervenções e esclarecimentos, certamente, serão relevantes na construção da gestão para o próximo ano”, ressaltou.

A gerente de Projetos e Estratégias do TJPB, Caroline Leal, salientou que o encontro de trabalho ocorre a cada quadrimestre, com a finalidade de avaliar o andamento da estratégia definida pelo TJPB, um dos componentes do modelo de governança estabelecido pelo Tribunal de Justiça paraibano.

Participaram, também, da RAE o juiz auxiliar da Presidência, Euler Jansen; o diretor administrativo, José Falbo Abrantes; o diretor de Gestão de Pessoas, Einstein Roosevelt Leite; a diretora de Economia e Finanças, Izabel Vicente Izidro; o diretor de Tecnologia da Informação, Ney Robson Pereira; o diretor especial, Robson de Lima Cananéa, a gerente de Pesquisa e Estatística, Renata Grigório, e os servidores da Gepro, Hermano Xavier, Roberta Carvalho, Lígia Teixeira, Aline Fernandes e Ana Carla Grigório.

Por Lila Santos

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611