Conteúdo Principal
Publicado em: 30/08/2022 - 17h05 Atualizado em: 30/08/2022 - 18h19 Tags: Comitês, Aprovam, Peça orçamentária, 2023

Comitês do TJPB aprovam peça orçamentária do Poder Judiciário paraibano para o exercício de 2023

-

Os integrantes dos Comitês Orçamentários de 1º e 2º Graus do Tribunal de Justiça da Paraíba, presididos pelos Desembargadores João Benedito e José Ricardo Porto, aprovaram a peça orçamentária do Poder Judiciário estadual, que será remetida ao Executivo para inclusão no exercício financeiro de 2023.

De acordo com informações da gerente de Projetos e Estratégias do TJPB, Caroline Leal, no início de agosto, durante reunião, os Comitês Orçamentários analisaram propostas de possibilidade de inserção na peça orçamentária.

Na ocasião, a diretora de Economia e Finanças do TJPB, Izabel Izidoro, levou as propostas ao conhecimento da administração, sendo parte delas absorvida, pois já era pretensão da gestão a inclusão no orçamento.

Ela comentou, igualmente, que a diretora de Finanças comunicou que a peça orçamentária será apreciada na sessão do Pleno nesta quarta-feira (31), para, em seguida, dentro dos prazos previstos pelo Executivo, ser encaminhada para a Secretaria de Planejamento.

“Os Comitês Orçamentários deliberaram, ainda, sobre modificação no normativo local, quanto à composição do Comitê Orçamentário de 1º Grau por uma questão de adequação ao normativo do Conselho Nacional de Justiça”, disse Carol Leal.

No mês de outubro o Comitê se reunirá, novamente, para acompanhar a execução orçamentária dos meses de agosto e setembro.

Por Lila Santos

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611