Conteúdo Principal
Publicado em: 12/04/2019 - 13h33 Atualizado em: 12/04/2019 - 13h33 Tags: Conselho da Magistratura

Conselho da Magistratura aprova contas de entidades beneficiadas com recursos liberados pela VEPA 

Em sessão ordinária realizada na manhã desta sexta-feira (12), o Conselho da Magistratura do Tribunal de Justiça da Paraíba, aprovou, por unanimidade, três pedidos de providências referentes às prestações de contas apresentadas pelo Hospital Universitário Lauro Wanderley, Defensoria Pública do Estado da Paraíba e Associação Beneficente Casa Caiada. Os recursos recebidos pelos beneficiados são oriundos de pena de prestação pecuniária, liberados pelo Juízo da Vara de

Execução de Penas Alternativas (VEPA) da Comarca da Capital. Os pedidos de providências tiveram a relatoria da desembargadora Maria das Graças Morais Guedes.

Ao Hospital, o montante foi destinado à aquisição de cadeiras reclináveis e de rodas, a serem utilizadas na melhoria e conforto dos pacientes em atendimento e

acompanhantes. Os recursos recebidos pela Defensoria Pública foram destinados para a compra de dez computadores. Já a Associação Beneficente Casa Caiada recebeu o valor de R$ 2.500,00 para a compra de seis cadeiras giratórias.

A sessão do Conselho foi conduzida pelo presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos e contou, ainda, com a participação dos desembargadores Arnóbio Alves Teodósio e João Benedito da Silva.

Por Clélia Toscano

Compartilhar: Whatsapp
DICOM
Diretoria de Comunicação Institucional
  • imprensatjpb@gmail.com
  • (83) 3216-1611