Conteúdo Principal
Publicado em: 25/04/2022 - 16h31 Tags: Cursos, aspectos práticos

Continuam abertas as inscrições nos Cursos Aspectos Práticos da Jurisdição Infanto Juvenil e Direito Animal

Continuam abertas até o início do mês de maio as inscrições para os Cursos Aspectos Práticos da Jurisdição Infanto Juvenil Protetiva e Infracional e Direito Animal. Estão sendo ofertadas 40 vagas para cada formação, sendo 20 vagas destinadas aos magistrados e 20 para os assessores do Poder Judiciário estadual. O critério de seleção é a ordem de inscrição dos interessados.

O prazo de inscrições para o Curso Aspectos Práticos da Jurisdição Infanto Juvenil Protetiva e Infracional ocorre até o próximo domingo por meio do link https://forms.gle/ZVsd3pWEXWkH3xd99. As aulas na modalidade de ensino a distância (EaD) serão realizadas no período de 5 a 25 de maio e os tutores da formação são Hugo Gomes Zaher e Ana Cristina Borba Alves.

Os interessados podem se inscrever para participar no Curso Direito Animal até o dia 6 de maio através do endereço eletrônico https://forms.gle/QyWoDCN67H7dsAaJ7. De forma híbrida, as aulas ocorrerão de 12 de maio a 6 de junho. A formação será ministrada por Vicente de Paula Ataíde Júnior e Francisco José Garcia Figueiredo.

Por Marcus Vinícius

 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611